segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

LA CUMBIA DEL LOCO

O Botafogo não é para principiantes. Vem aí Sebastian 'El Loco' Abreu para comandar o ataque alvinegro. Concordo com a opinião [expressa aqui] do camarada Fernado Molica : Loco Abreu, marrento e de fato meio doido, pode dar certo com a camisa da estrela solitária. Malucos costumam funcionar bem na história do clube. Fiquem com a inacreditável Cumbia del Loco e imaginem só o que vem pela frente:

3 comentários:

Theo G. Alves disse...

rapaz, venho lendo suas histórias desde que vi uma indicação de seu blogue no Balaio do Mestre Moacy. tomei a liberdade de dispor um link para cá em meu modesto Museu de Tudo. sei que deveria ter pedido antes, mas se ofender, é só avisar e retiro o link.
um abraço!

p.s.: os textos sobre futebol são ótimos! se tiver paciência, tem aqui um link de um texto meu sobre futebol http://museudetudo.blogspot.com/2009/02/peca-43-as-tardes-de-futebol.html

Luiz Antonio Simas disse...

THEO, obrigado pela citação no Museu de Tudo. Vou lá visitar com o maior prazer.
Abraço.

Olga disse...

Simas, pensei a mesma coisa! Quando meu pai me deu a notícia, entusiasmadíssimo, falando que este jogador uruguaio é que havia feito um gol em cima do Brasil, recentemente, falei mais ou menos isso, que os loucos costumam se dar bem no Glorioso. Ainda mais se supersticioso, como informou o Moutinho lá no Pentimento.
Que venga El Loco!